Tutorial

27 de outubro de 2012

Dica de filme, para o fim de semana

Ola meninas, tudo bem?

Bom eu tenho varias novidades, porem estou com um probleminha com a minha net essa semana, (carinha de triste) rsrs, e pra piora o cabo usb da minha câmera esta com problema, então eu não consigo descarrega umas fotinhas,que eu havia preparado um post diferente essa semana, mas para não deixa o blog desatualizado, e acabarem achando que eu desisti do blogue e sumi, vou deixa aqui uma dica de filme, são dois, que para mim são os melhores, o 1º é um romance lindo, COMO SE FOSSE A 1 VEZ assistir ontem sexta anoite,  e o 2º é o RANGO adoro esse filme muito lindinho, to morrendo de rir ate agora.





Bom meninas assim que possível eu volto e posto mais, tenho muitas novidades pra conta. E ai voces também são fã de um desses filme, conte me o que vocês acharam! bjinhs

5 comentários:

  1. Olá...Eu já assisti o segundo umas 3x, mas esse do Rango parece ser muito engraçado....vou assistir adorei a dica.
    Beijos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses dias estava passando Rango na TV, mas já estava no final, então eu não pude ver direito. Mas qualquer dia destes assisto, parece ser bem legal! E Como Se Fosse A Primeira Vez eu já assisti muitas vezes, é lindo mesmo, quase todo ano eu vejo! kk Adoro Adam Sandler e Drew Barrymore, são ótimos atores. Eles já estrelaram outra comédia romântica juntos, que é muito boa também: Afinado No Amor, de 1998. Vale a pena assistir, é muito fofo!
    Até mais!
    Colorful Unicorns

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Tem selinho para você no meu blog, corre para pegar.
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/2012/10/selinhos-que-ganhei-de-4-blogs-fofos.html
    Beijos,
    Sah Errera

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é muito bom mesmo, uma história de amor linda!já estou seguindo aqui, me segue também.Aguardo sua visita.Bjos.Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida :)
    Descobri o teu blog e gostei.
    É muito diversificado! Ahahah
    Eu já vi o Rango e gostei. O outro é que ainda não vi. Vou aceitar a tua proposta.
    Eu tenho um blog de beleza e gostaria muito que desses a tua opinião sincera sobre ele. Fica aqui o link: http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/ Espero-te lá!

    Beijinhos,
    Ana

    ResponderExcluir