Tutorial

27 de outubro de 2012

Dica de filme, para o fim de semana

Ola meninas, tudo bem?

Bom eu tenho varias novidades, porem estou com um probleminha com a minha net essa semana, (carinha de triste) rsrs, e pra piora o cabo usb da minha câmera esta com problema, então eu não consigo descarrega umas fotinhas,que eu havia preparado um post diferente essa semana, mas para não deixa o blog desatualizado, e acabarem achando que eu desisti do blogue e sumi, vou deixa aqui uma dica de filme, são dois, que para mim são os melhores, o 1º é um romance lindo, COMO SE FOSSE A 1 VEZ assistir ontem sexta anoite,  e o 2º é o RANGO adoro esse filme muito lindinho, to morrendo de rir ate agora.





Bom meninas assim que possível eu volto e posto mais, tenho muitas novidades pra conta. E ai voces também são fã de um desses filme, conte me o que vocês acharam! bjinhs