Tutorial

24 de setembro de 2012



 London Fashion Week, dessa semana começou no dia 14/09 e terminou no dia 18/09, tem uma nova musa para apresentar as coleções primavera / verão de 2013, Minnie Mouse. É isso memo, 
O popular nail polish labe OPI lançou recentemente a sua gama Minnie Mouse, e agora parece que Minnie  está prestes a explodir e se tornar uma nova tendência no cenário de estilo de rua. . Não é incrível?!

Vestido de poás, laço na cabeça, golinha babador, a inspiração vem dso atributos, mais marcantes e tradicional da personagem… Que a Minnie Mouse é muito fashion a gente já sabia! Mas agora isso vai se tornar oficial!
Estilistas importantes como Giles Deacon, Michael van der Ham, Richard Nicoll, Katie Hillier, Lulu Guinness, Tatty Devine e Terry de Havilland criaram looks e acessórios com suas próprias interpretações da Minnie. veja um previw do que rolou .






 Acessórios também será contribuiu com criadores Katie Hiller, Lulu Guiness e Terry de Havilland; novas colaborações ainda estão no processo de trabalho, incluindo jóias, cabeleireiros e mais etiquetas de moda. Os acessórios e roupas da coleção, expostas dentro de uma das salas do Somerset House, são únicos e estão para leilão no eBay, sendo que a renda arrecadada vai em apoio ao BFC/ Bazar Fashion Arts Foundation, que tem por objetivo despertar colaborações e relações entre moda, música, cinema e arte.
eu estou apaixonada, por essa coleção e vocês?

2 comentários: