Tutorial

22 de setembro de 2012

Unhas filha unica

Olá,
Tudo bem! Meninas
Para começa com o pé direito no blog , vou começa pela moda que vem fazendo a cabeça da mulherada, que é as unhas FILHA UNICA, um mimo só, sem fala nas variedades, cada um mais lindo que o outro, voce tem total liberdade de se expressar sem se preocupa em errar, pode ser lisa, craquelada, com deseinho  ate francesinha, ou outra que eu tenho certeza que vai bomba nesse verão é a Galaxia, adoro cores diferentes, segue ai uma seleção de imagens que separei para se expirarem ...


3 comentários:

  1. Eu amo uma filha única.
    Muito obrigada pela visita, estou seguindo aqui. ♥

    - xoxo -

    ResponderExcluir
  2. Adoro filha única (:

    Obrigada por visitar o meu blog.
    Estou seguindo aqui. (;
    Beijo!
    www.camilamaeda.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada flor por visitar o nosso blog,sobre a parceria,nós adorariamos,como quer fazer? poderíamos fazer uma troca de banner,o que acha? www.alemdglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir