Tutorial

10 de outubro de 2012

Anime na vida real!?


Isso mesmo meninas, vocês não leram errado, pelo menos eu tive que lê 2 vezes para acredita.
Manga é um tipo de anime japonês muito conhecido pelo mundo todo, que alias eu sou muito fã,  adoro aquelas bonequinhas estilo colegial, com super produções. Mas tem gente que leva isso muito alem
do que um simples desenho em quadrinhos... É o que uma Ucrânia fez, ela se produz todo, e com um truquezinho de maquiagem (mega fácil e nada trabalhoso, rsrs) como num passe de magica, ela se transforma em um Manga da vida real. 





Aseguir foto do antes e o depois na minha opinião,  ficou perfeito, 


o que a maquiagem não faz, ne meninas e isso agente sabe bem, esta mais que comprovada, e é claro que 
eu não ia me contenta em so ver as fotos, né, segue abaixo um tutorial, bem legal que explica, todo o truque.




Detalhe: a anime girl é amiga da Barbie (da vida real) - outra menina que se veste e maquia como um personagem, só que no caso dela, é a boneca Barbie.







Poderia ser ilustração....mas não é!
E aí, o que vocês acharam?


5 comentários:

  1. É incrível como elas fazem isso, teve um dia que eu vi uma garota que ficava parecida com famosos, personagens, princesas e eu acho isso muito legal!
    Beijos

    Moda Passo a Passo

    ResponderExcluir
  2. Nossa fica parecendo bonecas mesmo , mas eu teria era medo viu kkkkk. beijinhos

    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito interessante mesmo, vou pesquisar mais.
    Gostei muito do blog e já estou seguindo ficaria honrada em te ter no meu cantinho tbm.
    Beijo grande

    belezaempotencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caramba que legal! Muito obrigada pela visita no meu blog! Sim, nós estamos juntas nessa! Mil beijos no seu coração...
    >.<
    Pensamentos meus / clica no perfil

    ResponderExcluir
  5. OOi Lindinha!
    Vim retribuir a visitinha!
    Você disse que é novata no mundo dos blogs ainda néé?... então seja Bem Vinda e espero que goste desse mundinho!
    Beijoos
    Seguindo aquii
    Muito Lindo o blog!
    Young World-(Perfil)

    ResponderExcluir