Tutorial

10 de outubro de 2012

Anime na vida real!?


Isso mesmo meninas, vocês não leram errado, pelo menos eu tive que lê 2 vezes para acredita.
Manga é um tipo de anime japonês muito conhecido pelo mundo todo, que alias eu sou muito fã,  adoro aquelas bonequinhas estilo colegial, com super produções. Mas tem gente que leva isso muito alem
do que um simples desenho em quadrinhos... É o que uma Ucrânia fez, ela se produz todo, e com um truquezinho de maquiagem (mega fácil e nada trabalhoso, rsrs) como num passe de magica, ela se transforma em um Manga da vida real. 





Aseguir foto do antes e o depois na minha opinião,  ficou perfeito, 


o que a maquiagem não faz, ne meninas e isso agente sabe bem, esta mais que comprovada, e é claro que 
eu não ia me contenta em so ver as fotos, né, segue abaixo um tutorial, bem legal que explica, todo o truque.




Detalhe: a anime girl é amiga da Barbie (da vida real) - outra menina que se veste e maquia como um personagem, só que no caso dela, é a boneca Barbie.







Poderia ser ilustração....mas não é!
E aí, o que vocês acharam?