Tutorial

14 de outubro de 2012

Saindo da rotina


Ola, meninas, tudo bem,
Aproveitando muito o feriadao, bom espero que voces tenham aproveitado o maximo, desse feriado delicioso, nem acredito que ja esta acabando, bom meninas devia ter postado antes de viajar pois naum imaginei que eu ia fica tanto tempo sem internet, hoje eu vejo o quanto somos dependentes da internet, do celular, bom pra mim foi o fim do mundo, srrsrs (nao vamos exagera tambem ne), mas fala serio tirei o dia pra descansar no interior, nao posso reclamar , se é sossego que vc quer, é la que voce encontra. Bom meu feriadao, foi bem relax e vim compartilhar com algumas fotinhas com voces. esperem que curtam.






Familia mais que perfeita.

Nimguem é de ferro, então pra aguenta essa longa estrada, só com uns petisquinho mesmo.
e eu adoro cheetos.hummmm
















Bom meninas meu feriadaao foi praticamente na estrada, essas fotos fora tiradas no caminho Mococa - Ribeirão, a paisagem da estrada realmente fascinante  bem tranquila, fui visita uns parentes  e relaxa, super rrecomendado, pra que esta estressado com o trabalho, faculdade, a melhor coisa é pega o carro e sai, deixa os problemas pra la, e aproveita um pouco o tempo com que realmente importa, nessa viagem pode percebe que temos que agradeca a Deus por tanta beleza criada por ele, q na correria mal paramos para observa-la, senti la, e aproveita o máximo  Espero que tenham gostado, bom final de semana a todas, e deixo uma musica, tema dessa viagem fantastica. bjinhos meus amores.




3 comentários:

  1. gente como faz tempo q eu nao ando de carro, caindo na estrada e curtindo a vida xp
    adorei as fotos
    pelo visto vc curtiu mt né
    boa noite amore
    ja estou te seguindo
    te conheci no blhan blogueiros lá no facebook
    ^^
    e se puder me seguir eu ficaria muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro viajar mas, viajo bem pouco porque é tudo bastante corrido e nos finais de semana quase não há tempo também, só quando é algo bem especial e combinado com bastante antecedencia haha!
    Que bom que curtiu sua viajem florzinha...
    Adorei seu blog e já estou seguindo e se quiser retribuir fique a vontade haha.
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!!!Nada como viajar no feriado,né?!Tudo de bom!!!

    Já estou te seguindo!!!

    Bjos!!!

    http://eelatemborogodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir