Tutorial

1 de março de 2013

Mudança de curso de Engenharia para Comunicação social



Olá meninas, tudo bem?
Bom meninas muitas novidades pra conta, então vamos por partes, uma post de cada vez vou tenta resumi um pouquinho nesse post, varias coisas vem acontecendo essa semana, estou um pouco sem tempo para atualizar o blog mais vou tentar mante-lo sempre atualizado, obrigada a todos pela força com o blog, essa é a minha ultima semaninha de folga por que a partir de segunda tem "volta as aulas" e vocês já até pode imagina ( a alegria da criança) mas vamos lá, depois de 1 ano de engenharia decidi tranca esse restinho de ano veio com muitas surpresas após a minha mudança repentina para Ribeirão Preto, o que também influenciou a minha mudança de curso, vou fazer algo que tem mais haver comigo então escolhi PUBLICIDADE E PROPAGANDA ( Comunicação social)  se alguém sabe mais sobre esse curso, gostaria de saber a opinião de vocês o que vocês acham? estou animada e muito ansiosa.  




3 comentários:

  1. Amiga que linda sua lojinha, prometo que vou visitar, quanto sua mudança de curso achei muito legal, acho a engenharia uma boa área porém um tanto quanto monótona, o que conheço de propaganda e marketing um pouquinho, sempre trabalhei com vendas e a propaganda é a alma do negócio e vc aprender fontes de divulgação de produtos e até de vc mesmo é ótimo, pelo menos eu amo, quando me iniciei no curso de Direito a moça que me atendeu me disse que levava um super jeito, mas preferi o Direito mesmo, afinal acho que ninguém neste mundo tem tanta vontade de Justiça como eu e para falar de Justiça tem que conhecer o que se fala né.... Desejo todo sucesso do mundo nesta NOVA etapa, muito sucesso e agora segui até o fim, pois acho que vc fez a escolha certa, vc tem até uma lojinha virtual, tudo haver com sua Facu!!!
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela mudança de curso tenho uma amiga que faz e ela amaaa , vou visitar a lojinnha.
    parabéns pelo blog , desejo a ti muito sucesso semrpe
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela mudança de Curso!! e pela abertura da Lojinha..

    To Seguindo, segue de volta?

    www.the-other-side-1d.blogspot.com

    ResponderExcluir